Todos os poemas e livros aqui postados são de autoria de Ineifran Varão

TODOS OS POEMAS E LIVROS AQUI POSTADOS SÃO DE AUTORIA DE INEIFRAN VARÃO

Este blog é exclusivamente para postagem do moderníssimo varano, estilo de poema criado por Ineifran Varão, cujas regras e orientações estão disponíveis para todos os poetas que desejarem praticá-lo.

quarta-feira, 27 de março de 2013


... DO MEU DIVERSO

E gira o mundo
Num céu profundo
Por entre estrelas
Todas mui belas
... Pelo universo

Por esse céu
Qual fosse ao léu
Vão as palavras
Das minhas lavras
... Nesse meu verso

Um dia veremos
O que escrevemos
Sendo estudado
E analisado
... Até o reverso

Como em qualquer
Diz-se o que quer
Críticas valem
Pois que se instalem
... Tal controverso

Mas vale a pena
Pensar a cena:
̶ Também fui útil
Não fui tão fútil
... Nem fui perverso!

Fiz o que pude
Nada me ilude...
Essa é minh’arte
Pequena parte
... Do meu diverso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário