Todos os poemas e livros aqui postados são de autoria de Ineifran Varão

TODOS OS POEMAS E LIVROS AQUI POSTADOS SÃO DE AUTORIA DE INEIFRAN VARÃO

Este blog é exclusivamente para postagem do moderníssimo varano, estilo de poema criado por Ineifran Varão, cujas regras e orientações estão disponíveis para todos os poetas que desejarem praticá-lo.

quinta-feira, 28 de março de 2013


AMADA

Do alto a luz
No céu reluz
Em noite clara
Qual jóia rara
... Lua anelada

Fosse eu alado
Teu namorado
Iria eu ser
Pra te fazer
... Mi’a namorada!

Serias cheia
Minha candeia
A iluminar
O meu amar
... Lua encantada

Luzes e estrelas
Irias tê-las
No teu caminho
E o meu carinho
... De mão beijada

Tempo passou
E me ajudou
A encontrar-te...
Fiz-te destarte
... Minha pousada!

Ó Lua linda
Lembro-me ainda
Beijei-te a face...
Foi nosso enlace
... És minha amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário