Todos os poemas e livros aqui postados são de autoria de Ineifran Varão

TODOS OS POEMAS E LIVROS AQUI POSTADOS SÃO DE AUTORIA DE INEIFRAN VARÃO

Este blog é exclusivamente para postagem do moderníssimo varano, estilo de poema criado por Ineifran Varão, cujas regras e orientações estão disponíveis para todos os poetas que desejarem praticá-lo.

sábado, 14 de dezembro de 2013

VAGUEIO


Pensar que tu amas
Reaviva as chamas
Que, na verdade,
Dão claridade
...Ao meu viver!

Se em ti vagueio
Vou pelo meio,
Vou pelas bordas
E tu me acordas
...Volto a crescer!

O amor que sentes
Deixou sementes
Que em mim cresceram...
Meus versos leram
...Vi-me a escrever!

Digo o que penso
No meu bom senso
E tu, meu bem,
Dizes também
...Com teu saber!
  
Saber maduro
De bom auguro!
Cremos no amor,
Com ou sem dor
...Nosso querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário