Todos os poemas e livros aqui postados são de autoria de Ineifran Varão

TODOS OS POEMAS E LIVROS AQUI POSTADOS SÃO DE AUTORIA DE INEIFRAN VARÃO

Este blog é exclusivamente para postagem do moderníssimo varano, estilo de poema criado por Ineifran Varão, cujas regras e orientações estão disponíveis para todos os poetas que desejarem praticá-lo.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cai-me na mão,
Como um clarão,
O teu bilhete,
Num ramalhete
... Feito de rosas!

Numa palavra
Da tua lavra,
Fechaste o cerco...
Já não me perco
... Em polvorosas...

Deste-me o espaço
Do teu regaço
Que hoje me acalma...
Sorri minh’alma
... Nas minhas prosas!

Vou sem queixumes
Aos teus perfumes...
Cheiros de flor,
Noites de amor
... As mais gostosas!

Bilhete antigo,
Trago-o comigo,
Em imagens tuas
De noites nuas
...  De amor cheirosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário