Todos os poemas e livros aqui postados são de autoria de Ineifran Varão

TODOS OS POEMAS E LIVROS AQUI POSTADOS SÃO DE AUTORIA DE INEIFRAN VARÃO

Este blog é exclusivamente para postagem do moderníssimo varano, estilo de poema criado por Ineifran Varão, cujas regras e orientações estão disponíveis para todos os poetas que desejarem praticá-lo.

quarta-feira, 27 de março de 2013


VIVER COM SORTE

No azul do mar
A navegar
A vela inflada
Vence a lufada
... Do vento norte!

Igual um barco
De vela e marco
A vida vence
Todo o suspense
... Qual num transporte    

Nessa constância
Desde a infância
Forte é meu remo
Valor supremo
... Meu passaporte

Meu baluarte
Descrevo-o n’arte
São dias meus
Doação de Deus
... Sinto-me forte!

Fica a esperança
De que a bonança
Serene o mundo
Co’amor profundo
... Maior suporte!

Rumos da vida
Bem divertida...
Ir sem antolhos
Melhor pros olhos
... Evita o corte!

Se paz houver
E o homem souber
Usar o amor,
Vai aonde for
... Beija-lhe a sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário