Todos os poemas e livros aqui postados são de autoria de Ineifran Varão

TODOS OS POEMAS E LIVROS AQUI POSTADOS SÃO DE AUTORIA DE INEIFRAN VARÃO

Este blog é exclusivamente para postagem do moderníssimo varano, estilo de poema criado por Ineifran Varão, cujas regras e orientações estão disponíveis para todos os poetas que desejarem praticá-lo.

quarta-feira, 27 de março de 2013


TERÁ VALIDO

Se um canto ouvires
E não me vires,
É um canto meu
Buscando o teu
... Enternecido!

Se um beijo breve
Tocando leve
Ninar teu sono
Co’a voz em mono
... No teu ouvido...

Não te perturbes
Não te conturbes
Sou eu também
De ti refém
... É o meu rugido!

Se alinhavares
Nos teus pensares
Alguma trama,
Mostra-me a cama
... Serei o adido

Pois nosso é o tempo
Sem contratempo...
E em ti vivida
A minha vida
... Terá valido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário