Todos os poemas e livros aqui postados são de autoria de Ineifran Varão

TODOS OS POEMAS E LIVROS AQUI POSTADOS SÃO DE AUTORIA DE INEIFRAN VARÃO

Este blog é exclusivamente para postagem do moderníssimo varano, estilo de poema criado por Ineifran Varão, cujas regras e orientações estão disponíveis para todos os poetas que desejarem praticá-lo.

quarta-feira, 27 de março de 2013


OSTRACISMO

Triste ostracismo
(Isso é eufemismo)
Pois na verdade
É insanidade
... Simples cortar...

Mas não se pode
Ir ao que acode
Pois cada um tem
Algo que vem
... Do seu brotar.

Conhecimento
Entendimento
Não se acha à toa
Nem é canoa
... Solta a boiar!

Questão de gosto
Ou de desgosto
De qualquer jeito
É um direito
... A respeitar;

Mas não me abato
Nem vou pro mato
Fico onde estou
Sou o que eu sou
... No meu lugar!

Pois, continuo
Com o que possuo...
Ao mundo escrevo
O que me atrevo
... Meu poetar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário